1º passo: a página inicial, depois do login, será o “dashboard”.
2º passo: no “dashboard” ou na guia “aulas”, encontra-se a grade de matérias do curso adquirido.
3º passo “pedidos”: caso queira adquirir um novo curso, entre em “pedidos” e em “adquirir novo plano”.
4º passo “configurações”: se desejar alterar algum dado em seu perfil, entre em “configurações”.
1º passo - após entrar em sua conta, irá aparecer a página inicial, a partir disso, você deverá clicar em “pedidos”, localizado no menu.
2º passo - clique em “adquirir novo plano”.
3º passo - se entrar em “meus filhos”, você deve selecionar para qual filho deseja obter o pacote, e poderá comprar curso do ano de ensino dele(a). Caso queira adquirir um pacote de qualquer outro ano de ensino, clique em “eu”.
4º passo - escolha o plano e as matérias que deseja (recomendamos que selecione todas as matérias disponíveis, dado que o preço será o mesmo independente da quantidade de matérias).
5º passo - prossiga para o pagamento e conclua o pagamento.
6º passo - após o pagamento ser processado, as aulas do curso comprado serão liberadas.
1º passo - você será direcionado para a página que fará o cadastro do seu(s) filhos(as).
2º passo - clique em “cadastrar novo filho” e será direcionado a página de preenchimento dos dados do seu filho(a).
3º passo - preencha os dados necessários para o cadastro do seu filho.
4º passo - após preencher todos os dados, clique em “salvar filho”.
5º passo - leia a cartilha de consentimento do responsável, termos de uso e política de privacidade da plataforma, após sua leitura, clique em “li,e concordo”.
6º passo - será redirecionado para a página de pagamento.
7º passo - clique em “finalizar compra” para concluir seu pagamento .
obs: caso ocorra algum erro durante o pagamento ou qualquer erro, será direcionado para o vídeo “adquirir novo plano direto da plataforma”.
1º passo - preencha os campos solicitados para concluir seu cadastro.
2º passo - aguarde o código de validação chegar por sms no número utilizado.
3º passo - transcreva o código de validação.
1º passo - clicar na guia “montar meu plano”.
2º passo - escolher o tipo de cadastro, “responsável” ou “aluno”.
obs: será mostrado como fazer a compra dentro do modo “responsável”, porém os passos a serem seguidos são os mesmos para cadastro como “aluno”.
obs: para aproveitar todas as funcionalidades da plataforma, quanto ao acompanhamento e evolução do desempenho nos estudos do seu filho(a), recomenda-se o cadastro como responsável.
obs: a única diferença entre os planos "responsável" e “aluno” é que o responsável consegue utilizar o que está descrito acima.
3º passo - escolha o ano que seu filho(a) está cursando ou que deseja adquirir.
4º passo - escolha qual ou quais matérias seu filho está com dificuldade ou que deseja reforçar.
5º passo - escolha qual tipo de plano mais se adequa ou que você deseja, semestral ou mensal.
A partir de sua conta, acesse o menu “Meus pedidos” e selecione a opção “Realizar novo pedido”. Ali você seleciona que quer o curso para a sua conta ou para a conta de seu filho!
1° passo: a página inicial, depois do login, será o “dashboard”.
2º passo: caso seja a conta de responsável, você encontrará o desempenho dos seus filhos.
3º passo “aulas”: nesse menu é possível visualizar o(s) curso(s) adquiridos em relação às matérias.
4º passo “meus filhos”: no menu “meus filhos”, é possível editar cada perfil criado. Além da possibilidade de verificar o progresso detalhado em cada matéria, clicando no botão “ver detalhes”.
5º passo “pedidos”: caso queira realizar um novo pedido para um novo filho ou renovar o contrato do curso, acesse “pedidos” e clique em "adquirir novo plano”.
6º passo “configurações”: se desejar alterar algum dado em seu perfil, entre em “configurações”.
Você consegue conferir qual o desempenho de seu filho em relação às notas obtidas através de seu comprometimento com as lições e as questões!
Sim. As cobranças são feitas mensalmente de acordo com o que estiver descrito nas condições do plano. Se não quiser usar nosso sistema a partir do mês seguinte, cancele a assinatura antes da data de cobrança.
Não, os cursos são intransferíveis. Uma vez que você designa o curso para uma conta, então ele será de uso exclusivo daquela conta de usuário, não podendo ser doado para outro indivíduo.
Sim! Desde que sua assinatura esteja em dia, os conteúdos ficarão disponíveis para seu acesso, ou de seu filho, sempre que desejar.
Sim! Desde que sua assinatura esteja em dia, os conteúdos ficarão disponíveis para seu acesso, ou de seu filho, sempre que desejar.
Não, mas tenha certeza de ter cadastrado a conta de seu filho a partir da sua conta. Para isso, basta acessar o menu “Meus filhos” e selecionar a opção “Adicionar filho”.
Para saber como adquirir um plano para seu filho, veja a pergunta seguinte.
Não há limites, você pode cadastrar quantos quiser e acompanhar seus desempenhos!